
A humanidade está despertando a uma nova era de Luz, só que desta vez você é o protagonista principal...
?
O que fazemos semana a semana é a continuação de uma tradição oral que passa de boca a ouvido há séculos, através de ordens sincréticas e caminhos herméticos e gnósticos. A base desta tradição, assim como o intuito de nossas reuniões é que possamos aplicar esses conhecimentos em nossa vida diária, e através dessa prática gerar uma realidade totalmente própria a partir de nosso psiquismo e de nossas energias orientadas, ou seja um processo que vai de dentro para fora. Essa é essência da espiritualidade sagrada, que devolve o poder novamente ao ser humano e o convida a se aproximar do divino (O mítico Caminho do Herói).
?
Estudamos concretamente o qué é a mudança de era, quando e como acontece. Vemos concretamente o que é o conceito de Karma e como neutralizá-lo. Conceitos elevadíssimos como o de tempo circular e a dinâmica de criar as sincronicidades necessárias. Para criar realidade você não pode ficar com ideias vagas de assuntos elevados como são a Luz como elemento criador, o Ego, Amor, Fé, Verdade e Consciência e, o mais importante: Aprender a usar isso tudo para criar uma realidade íntima e própria.
?
As mesmas culturas que nos avisam que para esta época estaríamos entrando na Era da Luz, também nos deixaram inúmeras evidencias de que a entrada é por uma porta pequena, ou seja de um em um; quem aprender a criar realidade própria ingressará em um novo paradigma, e a Luz que ele emanará para criar sua realidade será a mesma que ele vai receber em troca por lei de similaridade ou semelhança.
?
Acumular conhecimento é algo que fazíamos na velha era, mas o que fazer com o que sabemos, isso é Nova Era. A Nova Era é a união do que a velha era separou: a união entre a mente e o espírito, entre a palavra e a escuta, entre o amor e o desejo...entre o humano e o Divino. Todos os iniciados, desde Cristo, Buda, Maomé, Lao Tzú, Aristóteles, o Chefe Inka, ou qualquer outro que você reconheça na origem, antes das religiões, ensinavam um método psíquico-quântico para criar realidade própria, todos eles já trilharam este caminho, e nenhum deles desejava uma religião em seu nome, pelo contrário, a palavra religião vem do latim (religare) e significa religar todas essas culturas à grande sabedoria branca ou sabedoria dos Atlantes, que hoje parecem tão distantes e dos que as religiões justamente nos separaram.
?
A espiritualidade sem a materialidade não faz sentido. Recebemos este corpo físico não para transformá-lo em Luz, porque ele já veio desses planos de Luz, mas para entender porque nos encarnamos aqui e nesta época, e que a obra física (legado, livro, construções, empresas), é tão importante como a obra espiritual (desapego, reconhecimento, entendimento). Então, o julgamento nas principais culturas arcaicas, como por exemplo no Hinduísmo, era feito na hora de desencarnar, com base em quanto você se desapegou dos condicionamentos e automatismos e da falha que você veio resolver aqui, ou seja seu conflito principal, mas também pela obra física que você tinha deixado no mundo.
?
Se através da espiritualidade você não consegue melhorar seu estado, seus relacionamentos, sua saúde e sua economia, então isso não é espiritualidade verdadeira, e sim uma pseudo-espiritualidade ou apenas mais uma crença, algo criado pela New Age para que você se sinta sempre em falta, e sempre um eterno discípulo. No início desta Nova Era todos somos chamados a sermos mestres e multiplicadores, começando por nosso próprio universo pessoal.
?
A primeira etapa das reuniões (Grupo Inicial) é curta, consta de 8 reuniões. Já a partir do grupo avançado, o iniciado apresenta suas evoluções nos resultados dentro do método, aprimora a escuta, aprende acerca de seus sons de poder e de todos os segredos da iniciação e das formas que as culturas antigas encaravam os processos de cura, de transformação, de vida, de morte, de domínio do ego, da sexualidade, da negociação, das 4 forças do psiquismo, da interpretação dos mapas e textos sagrados, etimologia e gramática oculta, diagramas de lógica, animais de poder, entre outras coisas que lhe ajudarão a entender o que precisa ser superado para eliminar os obstáculos que lhe impedem ter uma sequencia plena de encarnações, tanto nos planos de Luz como neste plano material.
?
Com a proliferação das novas tecnologias estas reuniões pela primeira vez podem acontecer virtualmente, desde qualquer lugar do mundo.
?
Bem-vindo ao paradigma mais elevado da história da humanidade: O Paradigma da Magia!
?
?
Horácio Zabala
?
?
?
Quais são as perguntas que alguém se faz quando se encontra na frente desta porta de entrada?
?
?
Semanal
?
?
Quatro
?
?
?
Não existe um numero limitado, assim você pode continuar no caminho criando mais e mais resultados. As primeiras 8 reuniões são dentro de um grupo "Inicial", e depois passa para os grupos avançados, onde são abordados temas de iniciação desde as diferêntes culturas e/ou desde diversas lógicas ou mapas sagrados.
?
?
?
Permanente e diário se for necessário. Meu acompanhamento pessoal e de mais alguém que esteja em método nos grupos mais avançados, caso necessário.
?
?
?
Definitivamente Não. A iniciação é um terreno naturalmente inseguro, assim como qualquer coisa que desejeemos conquistar, onde do outro lado nos esperam desafios, barreiras, obstáculos, esfinge milenares que custodiam o templo sagrado, sendo a maior de todas a esfinge do próprio ego, alimentada nos paradigmas imperantes (Não sei, não posso, não acredito e não tenho). Mas, por algo encontramos no Zen frases como "as piores notícias para nosso ego, são as melhores para nós" ou nas culturas xamânicas principios como "para pisar em terreno inseguro precisamos estar seguros, com passo muito firme". A lógica diz que não sairemos jamais do círculo que habitamos se não vamos além.
Além do que? Além do nosso ego.
?
?
?
Provavelmente sim. Se você se aplica, se empodeira, acredita em seu lado divino, valoriza sua palavra, tem ética e alinha seu mundo interior, vai perder a dúvida, o medo, a insegurança, a desconfiança, a ideia de que a realidade é externa, as crenças limitantes, os condicionamentos automáticos e muitas outras coisas que o amarram a um cíclo de repetições constantes nas diferêntes encarnações.
?
?
?
Bom, entendo que essa pergunta vem direto do seu ego, mas é importante não deixar ele em falta neste momento. Você vai atingir resultados materiais, porém isso é ainda pouco se comparado às transformações internas que você precisa fazer para alcançá-los. Você vai aprender a operar desde suas forças ocultas, o que antes conseguiria apenas com esforço, luta, suor, sacrificando saúde ou tempo e postergando outras coisas ou desorganizando outras áreas. Aos pocuos você vai sentir que todo o que "perdeu" não era assim tão necessário.
?
?
?
Não tenho a mínima ideia, rsrsrs. Estamos falando em um caminho, de uma viagem desde seu interior e a partir desse alinhamento você vai criar casualidades, sinais, oportunidades, eventos e finalmente uma realidade transformada, mas cada ser humano é diferênte; alguns preferem ficar humanos para sempre (o humano nas culturas iniciáticas é o humus, o esterco, o mais baixo), e outros entendem que podem ir mais próximo do divino, então assim como em qualquer caminho, caminhada, corrida ou batalha, alguns ficam e outros continuam. Não temos como saber isso de antemão, porque depende de quanto você entenda que está perante algo sagrado e o valorize, se valorizando a si mesmo.
?
?
?
Não só pode, como também deve. Nos encarnamos para sermos mestres e não eternos discípulos. Hoje em dia as pessoas tem receio de ensinar alguma coisa pelo medo de errar e porque fomos educados numa velha era hipnotizados e idiotizados com a frase "se não sabe, não fale...", no paradigma do buscador (Busca-DOR / encontra DOR). Na nova era somos chamados a aprender e ensinar ao mesmo tempo. Comece pela sua família, seja um mutiplicador, seja a Luz que o universo precisa.